O FC Porto voltou ao trabalho esta terça-feira, no Centro de Treino PortoGaia, no Olival, tendo em vista o jogo deste sábado contra o Oliveirense, da Liga de Honra, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

No treino desta manhã, cinco jogadores do plantel da formação azul e branca dos sub-19 voltaram a subir ao relvado do Olival sob o olhar atento de Jesualdo Ferreira. Já ontem os laterais Bacar e David, o central Ricardo, o médio Sérgio Oliveira realizaram treino junto da equipa sénior. Nesta terça-feira, Alex treinou no lugar que ontem era ocupado por Rodirlei.

Falcao, que ontem sofreu uma gastroenterite, está recuperado e juntou-se aos seus colegas.

O guardião Helton continua no ginásio a fazer tratamento, o uruguaio Fucile treinou ao lado da equipa mas de forma condicionada e Orlando Sá continua a cumprir programa de treino integrado condicionado.

O Olival continua ainda vazio devido às ausências dos internacionais Bruno Alves, Rolando e Raul Meireles (Portugal), Hulk (Brasil) e Alvaro Pereira (Uruguai) que prestam serviço às suas selecções.

Os Dragões voltam a subir ao Centro de Treinos amanhã, às 10 horas, aberto à comunicação social nos primeiros 15 minutos.
Nota ainda para o jogo da Liga Intercalar, que se realiza também amanhã (quarta-feira), às 15 horas no mesmo Centro de Treinos PortoGaia, no Olival, frente ao Leixões.

No sábado, o jogo a contar para a Taça de Portugal terá lugar no Estádio Carlos Osório, Oliveira de Azeméis, às 14h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.