Declarações de Hugo Falcão, treinador do Sintrense, após a goleada do FC Porto por 5-0, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Análise: "Vitória justa do FC Porto. Apresentou-se com uma equipa boa e sem muita gestão. Era o que estávamos à espera. Isso valoriza a nossa imagem e o que deixámos na última eliminatória, em que jogámos com menos um. Valorizámos os jogadores e percebemos que temos um longo caminho pela frente", começou por dizer à Sport TV.

Foco no campeonato: "Vou dar dois dias de folga para todos pensarem que acabou a Taça e focarem-se no campeonato. No fundo, puxarmos pelo grupo em termos emocionais e mentais e estar focados no objetivo. Temos de seguir o nosso lema de 'todos por um' e com certeza vamos colher frutos".

Veja as melhores imagens do encontro

Declarações de Ivo Teles, médio do Sintrense

Dificuldades: "As maiores diferenças são ao nível da receção e passe. Eles têm muita qualidade e muita facilidade em fazê-lo, faz-nos correr mais e depois quando temos bola já não temos o mesmo esclarecimento e acabámos por não ter tanta posse de bola e não conseguimos criar tantas oportunidades."

Primeira derrota da época: "Acho que não vai ter grande impacto. Nós sabemos que o FC Porto tem uma grande equipa e que ia ser um jogo difícil. Começámos bem e tínhamos noção que íamos ter de defender mais do que atacar, mas penso que no próximo fim de semana vamos estar à altura das nossas ambições".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.