Todos os jogadores do Sporting (e restante comitiva) testaram negativo à COVID-19 no fim de semana, estando por isso em condições de ir a jogo com o Marítimo esta segunda-feira (21h15), para a Taça de Portugal.

Recorde-se que os 'leões' viajaram para a Madeira na última quarta-feira, a fim de disputar o encontro com o Nacional no dia seguinte, para o campeonato, jogo esse que acabou por ser adiado para sexta-feira, devido à depressão Filomena - vitória do Sporting por 2-0.

Este será o 10.º jogo entre Sporting e Marítimo para a Taça, sendo que os ‘leões’ apenas perderam por uma vez com os insulares, em 1989/90.

Se o Sporting procura a sétima vitória seguida em todas competições, o Marítimo tenta apurar-se para os quartos de final da Taça de Portugal pela terceira vez na última década, poucos dias depois de ter sido derrotado pelo Sporting de Braga (2-1), para a I Liga.

A partida entre Marítimo e Sporting tem início marcado para as 21:15, no Funchal, e será dirigida pelo árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futeobl (AF) do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.