O defesa da equipa de futebol do Benfica Ezequiel Garay afirmou que a Taça de Portugal deve um dos objetivos, referindo que o técnico Jorge Jesus tem um carinho especial pelo troféu.

«Temos a obrigação de colocar toda a nossa ambição nas competições em que estamos envolvidos e a Taça de Portugal deve ser um dos objetivos da equipa. Tanto quanto sei, há alguns anos que o clube não a conquista, e também sei que o nosso treinador tem um carinho especial em relação a este troféu», disse, segundo o site oficial do clube.

O defesa argentino, que chegou esta época ao Benfica, referiu que a sua adaptação ao clube correu bem e destacou a presença de muitos sul-americanos no plantel.

«Ajudou-me o facto de haver argentinos e sul-americanos e, assim, as coisas ficam mais fáceis. Com os adeptos tudo tem corrido bem, eles têm-me dado bastante carinho e ajudam muito a equipa em casa ou fora. Na verdade, dou-me bem com todos e estou contente», afirmou.

Ezequiel Garay, que disse que até aos 13 anos jogou como avançado, afirmou que conciliou os estudos e o futebol até ser possível, mas que na altura de optar, escolheu o futebol.

«Chegou um momento em que tinha de decidir se seguia pelo futebol ou se continuava a estudar sem saber se tinha futuro no futebol. Nesse momento, falei com os meus pais e disse que queria continuar a jogar», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.