Tarantini era um jogador desiludido após a derrota por 3-0 em Braga, realçando que a expulsão de André Vilas Boas não ajudou.

“O Braga entrou forte, mas mais por culpa nossa. Não entrámos bem e demos dois golos de vantagem. A expulsão do Vilas Boas tornou as coisas mais difíceis, mas temos uma palavra a dizer em Vila do Conde. Não era o resultado que esperávamos, mas tudo é possível no futebol” disse o médio em entrevista rápida à Sport TV.

Baratino aproveitou ainda para criticar a atuação do árbitro Jorge Sousa.

“Um árbitro da categoria do Jorge Sousa não deveria permitir que acontecesse o que aconteceu. A atitude do Rúben Micael impulsionou o público para comportamentos menos próprios e o árbitro poderia ter-se antecipado. Há jogadores no SC Braga com comportamentos antidesportivos, mas nada justifica a atitude do André Vilas Boas”, referiu.

O SC Braga recebeu e venceu, esta terça-feira, o Rio Ave por 3-0, em jogo referente da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado no Estádio Axa, na capital minhota. Zé Luís foi a figura do encontro ao apontar os três golos dos bracarenses.