Domingos Paciência vincou hoje a importância de entrar bem na Taça de Portugal, amanhã, frente ao 1º de Dezembro, sublinhando que a competição é um dos objectivos do minhoto para esta temporada.

"Sabemos que este é um momento único na história do 1.º de Dezembro, esperamos uma equipa muito motivada, com jogadores ainda mais empenhados e que nos causarão muitas dificuldades. Temos de respeitar o nosso adversário e temos de trabalhar muito para passar a eliminatória. A nossa ambição é ganhar a Taça, pelo que só nos resta encarar este jogo com dedicação e empenho", afirmou o treinador arsenalista na conferência de imprensa. 

O campo do 1º de Dezembro distingu-se dos outros por ser sintético, mas Domingos Paciência mostra-se confiante de que isso não afecte muito o rendimento da equipa minhota. "É a segunda vez que vamos jogar num sintético e esperamos que isso não seja uma condicionante. Espero que não haja também nenhuma lesão", frisou

O técnico do Braga admitiu ainda fazer algumas alterações, face às ausências de Sílvio, que está ao serviço da selecção, e Miguel Garcia, lesionado. Para os seus lugares Domingos poderá apostar nos juniores Dani e Guilherme.

Convocados: Artur, Paulão, Moisés, Mossoró, Paulo César, Hélder Barbosa, Léo Fortunato, Lima, Meyong, Luís Aguiar, Madrid, Salino, Marques, Alan, Guilherme, Dani, Hugo Viana, Elton, Matheus

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.