O FC Porto venceu o Pinhalnovense com inesperada dificuldade e André Villas-Boas assumiu que o Pinhalnovense complicou a tarefa dos jogadores azuis e brancos.

«A equipa adversária esteve muito organizada e com grande qualidade. Há que valorizar esse mérito e foi por isso que tivemos dificuldades em chegar ao primeiro golo.»

O treinador do FC Porto assumiu como «normal» as dificuldades sentidas pela sua equipa e mostrou-se satisfeito pelo regresso de Mariano e Fernando à competição em pleno.

Mesmo com uma exibição menos conseguida por parte dos seus jogadores, André Villas-Boas afirmou que está sempre satisfeito com o rendimento da equipa.

«O FC Porto tem um percurso forte, que às vezes choca com exibições menos conseguidas. Se calhar, com um pouco mais de dinâmica, podíamos ter resolvido o jogo mais cedo. Mas procurámos fazê-lo, pecámos apenas na finalização. Apostámos mais na meia distância. Também me parece claro que este percurso é de valorizar. Seja contra quem for», disse Villas-Boas, em conferência de imprensa.