As diferenças entre o quarto classificado da Liga e o último da série E da III divisão do futebol nacional foram demasiado evidentes tendo o Vitória marcado por Toscano (12), João Ribeiro (25), Edgar (63) e Maranhão (87).

A equipa comandada por Manuel Machado enviou ainda três bolas aos “ferros” da baliza adversária, entre outras oportunidades negadas por Marcelo, que guindaram o guarda-redes do Atlético da Malveira a um dos melhores em campo.

Numa primeira parte de sentido único, o Vitória esteve perto de inaugurar o marcador logo aos seis minutos e por três ocasiões, por Toscano, Cléber e Edgar, mas Marcelo fez duas grandes defesas e Canas salvou sobre a linha.

Mas, não demoraria muito até a equipa da casa chegar à vantagem, porque à passagem do minuto 12, Toscano resolveu rematar de fora da área e o “tiro” apenas parou nas redes.

Treze minutos depois, foi João Ribeiro a dilatar a vantagem, ao rematar na cabeça da área, na sequência de um canto da esquerda e de um amortecimento de cabeça de Edgar.

A segunda parte começou com o melhor momento dos visitantes, quando Marco culminou com um grande remate (52 minutos) um bom lance individual, obrigando Serginho a aplicar-se a fundo para impedir o golo de honra malveirense.

Aos 63 minutos, Edgar apontou o terceiro e, aos 87, o suplente Maranhão sentenciou. Nota ainda para as estreias na presente temporada de William e Targino, após longas recuperações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.