Frederico Varandas não irá sentar-se ao lado de Luís Filipe Vieira, na tribuna presidencial do Estádio da Luz, para assistir ao dérbi da Taça da Portugal, na próxima quarta-feira. Segundo o jornal Record, o presidente do Sporting ficará num camarote a que o clube visitante tem direito, na sequência da rutura com a direção com os 'encarnados'.
No editorial do Jornal Sporting, Varandas criticou duramente a atual direção do Benfica, mais concretamente Luís Filipe Vieira, sublinhando que os dirigentes dos 'encarnados' praticam um "tipo de dirigismo que há muito devia ter sido erradicado do futebol português".
No dérbi deste domingo, em Alvalade, o presidente do Sporting ocupará o seu lugar na tribuna, sendo que Vieira, ao que tudo indica, não estará presente na mesma.
De acordo com o jornal O Jogo, o presidente das 'águias' não ficou satisfeito com as recentes declarações de Frederico Varandas a seu respeito e optou por acompanhar a equipa no autocarro, mas por assistir à partida a partir da televisão no balneário.
Confira o editorial assinado por Frederico Varandas na íntegra.
Comentários