O FC Porto venceu, esta terça-feira, o Nacional por 4-2, após prolongamento, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, garantindo o apuramento para os ‘quartos’ da competição.

Veja os seis golos do jogo

22': FC Porto. Golo de Luis Díaz! Movimento típico do extremo, flectindo para o meio, tirando o adversário do caminho e atirando a contar.

25': CD Nacional: Golo de Rochez! Combinação entre os avançados, com Riascos a cruzar para o colega, que no coração da área recebe de costas, vira-se e remata rasteiro para o empate.

62': CD Nacional: Golo de Bryan Riascos! Ataque rápido conduzido por Kenji na esquerda, que depois coloca na direita, onde o Nº94 recebe e enche o pé, fazendo a bola entrar entre o guarda-redes e o poste.

88': FC Porto: Golo de Evanilson! O recém-entrado avançado factura com o seu primeiro toque no jogo, correspondendo ao bom passe de Mehdi com um remate cruzado. O lance é confirmado pelo VAR, que analisou uma disputa aérea entre Mehdi e Pedrão.

101': FC Porto: Golo de Sérgio Oliveira! Canto de Otávio na direita, com a bola a ser colocada à entrada da área, onde aparece o médio a rematar de primeira para o fundo das redes.

115': FC Porto: Golo de Mehdi Taremi! O avançado limita-se a encostar o passe de Otávio, que rompeu pela defensiva nacionalista para servir o colega.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.