O FC Porto venceu o RB Leipzig por 3-2 e colou-se ao Mónaco na liderança do grupo G da Youth League. Frente ao último colocado do grupo, a equipa dos ‘dragões’ começou praticamente a ganhar, uma vez que Diogo Bessa foi rasteirado dentro da grande área aos quatro minutos. Paulos Estrela foi chamado a marcar e abriu o marcador do encontro.

A cinco minutos do intervalo, o FC Porto dilatou a vantagem. Paulo Estrela colocou em Mateus Santos junto à meia lua, o brasileiro serviu Diogo Dalot e o lateral serviu Junior Maleck para o 2-0.

Quando já todos pensavam no intervalo, o RB Leipzig reduziu para os germânicos. Hartmann, sozinho entre o central e o lateral cabeceou para o fundo da baliza de Diogo Costa.

Na segunda parte, o FC Porto aumentou a vantagem com um golo de Madi Queta numa jogada de contra-ataque. Madi Queta passou por um adversário, serviu Junior Maleck que permitiu a defesa de Stahl. Na recarga, Queta fez o 3-1.

Nos instantes finais, o RB Leipzig voltou a reduzir numa altura em que jogava com menos um jogador. Kuhn ultrapassou vários jogadores do caminho para fechar o resultado em 4-2. Ficou mal na fotografia a defesa dos 'dragões'.

O FC Porto aproveita da melhor forma a derrota do Mónaco com o Besiktas na Youth League para se juntar aos monegascos no primeiro lugar. Com 9 pontos, FC Porto e Mónaco seguem na frente.