O Sporting goleou, esta quarta-feira, a Juventus, em partida a contar para a Youth League (1-4).

Exibição de classe dos jovens jogadores leoninos frente à Vecchia Signora. A equipa do Sporting resolveu o jogo na primeira parte, com Rafael Leão como protagonista maior.

Depois de ter dado nas vistas na partida da Taça de Portugal frente ao Oleiros, Rafael Leão fez dois golos e uma assistência nos primeiros 45 minutos.

Os leões chegaram ao golo à passagem dos 10 minutos. Passe de Miguel Luís, o dianteiro isolou-se, tirou o guarda-redes da frente e atirou para dentro da baliza.

Nove minutos volvidos e novo golo de Rafael Leão. Cruzamento de Abdu Conté e desvio de Jovane Cabral para o 2-0.

A cinco minutos do intervalo, os verdes-e-brancos marcaram mais dois golos. Ao minuto 39, Rafael Leão foi derrubado na área por Kameraj. Na transformação, Miguel Luís fez o terceiro.

Em cima do minuto 45, Jovane Cabral rematou cruzado para o fundo das redes, depois de assistência de Rafael Leão. O Sporting foi para o intervalo a vencer por 4-0.

No segundo tempo, o Sporting limitou-se a gerir a partida, com a Juve a subir de produção a partir do minuto 63, altura em Jovane Cabral foi expulso. A 15 minutos do fim, a Juve reduziu por Capellini e estabeleceu o resultado final.

Com este resultado, o Sporting está agora no segundo do grupo, com quatro pontos. A Juventus está em terceiro e o Olympiacos na última posição com apenas um ponto. O Barcelona é líder com nove pontos. Os catalães golearam a equipa grega por 5-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.