Michael Ballack ameaça processar os meios de comunicação social que, na sua opinião, publicaram notícias falsas sobre a sua atual namorada, de 24 anos. A imprensa alemã mas também inglesa escreve que a sua atual companheira, a modelo Sophia Schneiderhan, que é 25 anos mais nova que o antigo médio do Bayer Leverkusen e Chelsea, era a ex-namorada do filho de Balack, que morreu em Portugal acidente de moto 4, em 2021.
Escreve o 'Daily Mail' que Michael Ballack ter-se-á aproximado de Sophia Schneiderhand após a morte do seu filho Emilio, na altura com 18 anos. Os rumores de que Sofia era a namorada de Emilio levaram Michael Balack a ameaçar a imprensa.
"Vamos tomar ações legais contra estas falsidades. Depois das recentes especulações da imprensa, sinto-me obrigado a fazer a seguinte declaração: a minha companheira Sofia não é a ex-namorada do meu falecido filho, nem era amigo dele. Tomaremos ações legais contra estas mentiras e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada", escreveu o alemão de 47 anos, nas redes sociais.
Balack tem dois filhos do seu antigo casamento. O antigo médio fez 42 golos e 98 jogos pela seleção alemã. No seu palmarés conta com uma Premier League, uma Bundesliga e uma FA Cup.
Comentários