É o desejo da mãe de Cristiano Ronaldo. Dolores Aveiro acredita que o filho ainda vai voltar a jogar no Sporting, clube da sua formação.

"O Ronaldo tem de voltar para aqui [Sporting], por mim já cá estaria. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Já lhe disse: 'Filho, antes de morrer quero ver-te a voltar para o Sporting', atirou no programa ADN de Leão.

Sobre a resposta do filho: "Disse-me 'Vamos ver.'. Mas se não for ele é o Cristianinho. Com a idade dele joga melhor que o Ronaldo", sublinhou, explicando as razões para esse facto.

"Na altura [quando era criança], o Ronaldo não tinha treinador, mas hoje o Ronaldo é o professor do filho. E ele já lhe disse: 'Pai, quando formos viver para Lisboa quero jogar no Sporting'. Agora está a começar no Manchester. Ver os dois juntos no Sporting era o meu sonho, era espetacular", atirou.

Dolores ainda disse ainda que Ronaldo não esteve para se mudar para o City.

"Nas televisões falava-se no Manchester City, mas ele disse-me: ‘Mãe, não se preocupe com o que eles estão a dizer, porque eu vou para o Manchester (United)’. Eu disse que gostava muito e ele fez-me a vontade. Ver o estádio cheio, com 75 mil pessoas, a cantar o nome dele foi uma emoção muito grande."

Veja aqui o episódio

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.