Paulo Futre enviou uma mensagem através das redes sociais depois de ter sido hospitalizado devido a um problema cardíaco e não um princípio de AVC como foi veiculado pela imprensa.

"Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a dar luta, ainda faltam muitos jogos para jogar. Um abraço forte", escreveu o antigo avançado de 56 anos, que se sentiu mal depois do funeral da mãe, realizado este domingo.

O antigo futebolista Paulo Futre sentiu-se hoje mal durante o funeral da mãe e foi transportado para o Hospital de Santa Maria, onde está a ser submetido a vários exames, confirmou à agência Lusa fonte próxima do ex-internacional português.

“Ele [Paulo Futre] sentiu-se mal durante o funeral, começou a suar imenso e chamámos o INEM, que nas primeiras observações verificou que estava com a tensão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital”, disse a mesma fonte.

O antigo futebolista “entrou na ambulância perfeitamente consciente” e encontra-se no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde está devidamente acompanhado e a ser submetido a vários exames para avaliar e diagnosticar a sua situação clínica.

A sua mãe, Maria Augusta Fernandes dos Santos, que sofria de Alzheimer há vários anos, faleceu na passada quarta-feira e o funeral decorreu hoje, no cemitério do Montijo, pelas 16:00, depois do corpo ter estado em câmara ardente pela manhã na respetiva capela.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.