Pinto da Costa presidiu as celebrações do 129º aniversário do FC Porto e um dos momentos foi no Museu oficial dos Dragões que também comemora o nono aniversário.

Junto ao espaço "O Presidente" que homenageia as conquistas do atual líder máximo do clube, houve tempo para algumas declarações em que Pinto da Costa se mostrou confiante quanto ao futuro.

"Quem dirige um clube como este, com os adeptos que tem, com os sócios que tem, com os colaboradores que tem, tem que acreditar sempre que o futuro vai ser risonho. Tenho a certeza que vai ser assim, tanto o futuro a longo prazo como o futuro imediato", atirou em declarações ao Porto Canal e FC Porto TV.

Sobre a data, Pinto da Costa deixou ainda uma mensagem a todos os adeptos:

"Completar 129 anos no dia seguinte a este Museu ter sido considerado a atração número um do género em Portugal é um momento de particular satisfação, até porque também se completam hoje nove anos da sua inauguração. Não podia ter escolhido melhor local para dizer estas palavras, que são palavras de felicidade e de parabéns a todos os portistas, a todos os que, ao longo destes 129 anos, permitiram construir um clube desta grandeza desde os seus inícios até hoje e deixar-lhes uma palavra muito forte de esperança no futuro, porque o mundo do Dragão é cada vez maior, vemos cada vez mais portistas e crianças a sentirem o FC Porto. É um dia de festa e de grande esperança num futuro risonho do FC Porto".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.