As declarações de Pinto da Costa, Rui Costa, Roger Schmidt e Pedro Gonçalves fazem as manchetes dos jornais desportivos deste sábado.

O líder azul e branco faz manchete no jornal OJogo sobre a sua longevidade na presidência no FC Porto. As promessas do presidente Rui Costa e do treinador Roger Schmidt, do Benfica, são os temas principais de ABola. Já no Record é Pedro Gonçalves, avançado do Sporting , o destaque principal.

A partida da Seleção de futebol para o Qatar e o épico apuramento da Seleção de râguebi para o Mundial2023 também são destacados na imprensa desportiva deste sábado.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 19 de novembro de 2022
Capa do jornal ABola, de 19 de novembro de 2022

"Queremos ganhar tudo mas ainda não ganhámos nada!". Rui Costa em exclusivo, no Dubai. "Sou como treinador o que sou na minha vida privada", Roger Schmidt fala do lado humano.

Mundial do Catar começa amanhã. Portugal já lá está.

Sporting. "Nenhuma derrota nos fará mudar de rumo", Frederico Varandas.

FC Porto. Uribe quer renovar por 2,5 a 3 milhões.

Record

Capa do jornal Record, de 19 de novembro de 2022
Capa do jornal Record, de 19 de novembro de 2022

Sporting. "Fiquei desiludido comigo próprio". Pote iliba Fernando Santos pela ausência da convocatória. Goleador leonino admite: "Devia estar a fazer época melhor". Allianz Cup. "os troféus são sempre bem-vindos". "É preciso recuar décadas para encontrar mandato tão vencedor".

Thinking Football Summit. Roger Schmidt: "Formação no Benfica é filosofia fantástica". Soares de Oliveira: "Não é impossível comprarmos um clube no estrangeiro".

Mundial. Portugal já está no Qatar. Loucura à partida e à chegada.

Benfica. Seferovic corrido do Galatasaray.

FC Porto. Bruno Costa pega no miolo.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 19 de novembro de 2022
Capa do jornal OJogo, de 19 de novembro de 2022

"Daqui a uns meses vão dizer 41 anos disto". Pinto da Costa mantém a crença na revalidação do título. "Crescimento é fruto da nossa luta contra o centralismo". Conceição ataca os que "atiram a toalha".

Mundial. Mala cheia de sonhos.

Râguebi. Apuramento épico.

Benfica. "Sucesso é lutar por títulos", Schmidt.

Sporting. Pote faz mea culpa.