O número definitivo de atletas russos autorizados a participar nos Jogos Olímpicos Rio2016 deverá ficar definido ainda hoje, ou na terça-feira, afirmou hoje o ministro russo do Desporto, Vitaly Mutko.
A nadadora russa, medalha de bronze nos 200 metros bruços em Londres2012, tornou-se a terceira atleta da equipa russa de natação a recorrer para o TAS.
A rescisão acontece numa altura em que várias delegações olímpicas já estão na cidade 'carioca' para o maior evento desportivo do mundo, que começa dentro de uma semana.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.