As tenistas russas Maria Kirilenko e Nadia Petrova conquistaram hoje a medalha de bronze do torneio pares femininos dos Jogos Olímpicos Londres2012, que foi ganho pelas norte-americanas Serena Williams, já vencedora em singulares, e Venus Williams.
Em Wimbledon, no encontro para a atribuição do último lugar do pódio, Kirilenko e Petrova derrotaram as norte-americanas Liezel Huber e Lisa Raymond em três “sets”, por 4-6, 6-4 e 6-1.
Antes, as irmãs Williams, já campeãs olímpicas de pares em Sydney2000 e Pequim2008, venceram as checas Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka, que arrecadaram a medalha de prata, em dois “sets”, pelos parciais de 6-4 e 6-4, em uma hora e 33 minutos.
Na relva de Wimbledon, Serena Williams somou, assim, a sua quarta medalha de ouro olímpica, somando tantas quantas as da irmã mais velha, vencedora em singulares em Sydney2000.
O encontro de atribuição do bronze disputa-se na tarde de hoje, entre as norte-americanas Liezel Huber e Lisa Raymond e as russa Maria Kirilenko e Nadia Petrova.
Quadro de medalhas:
OURO: Estados Unidos (Serena Williams e Venus Williams).
PRATA: República Checa (Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka).
BRONZE: Rússia (Maria Kirilenko e Nadia Petrova).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.