O estado de Alfredo Quintana continua inalterado. Na edição desta quarta-feira da newsletter 'Dragões Diário' o FC Porto informa que o guarda-redes da sua equipa de andebol da Seleção Nacional continua internado, com prognóstico reservado, no Hospital de São João.

"Alfredo Quintana continua internado com prognóstico reservado no Hospital de São João, para onde foi transportado depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no treino de segunda-feira", refere o habitual boletim diário dos 'dragões'.

O FC Porto faz ainda questão de agradecer todas as mensagens de apoio que têm sido dirigidas ao guardião luso-cubano.

"A todas as pessoas e entidades que se têm solidarizado com a situação do guarda-redes de andebol do FC Porto, o nosso sincero muito obrigado. Neste momento difícil, recordamos as palavras proferidas pelo gigante luso-cubano em 2020: 'Tenho lutado desde que era criança. Não sou um sobrevivente. Sou um guerreiro extraordinário'. Força, Quintana!", acrescenta o FC Porto.

Duas dessas mensagens de apoio vieram, na noite de terça-feira, das equipas de andebol dos rivais Sporting e Benfica, que envergaram camisolas com o nome do guardião.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.