O andebolista Pedro Solha renovou hoje contrato com o bicampeão Sporting para a época de 2018/19 e formulou o desejo de ganhar todos os títulos nacionais e “ir o mais longe possível na Liga dos Campeões”.

“Fico muito feliz, claro, por continuar e pela confiança que me deram de novo. É sinal de que estou a trabalhar bem. Estamos a fazer o melhor pelo clube e a contribuir com títulos", disse Solha, de 37 anos, aos canais de comunicação do clube.

Depois de uma época coroada com a revalidação do título nacional, Pedro Solha, que iniciou o vínculo com o Sporting na temporada de 2009/19, já só pensa em “conquistar mais troféus” e dar “continuidade à cultura de vitórias”.

“Estou num clube onde os principais objetivos são sempre vencer todas as competições em que estamos inseridos. No futuro, não será diferente. Estou num dos maiores clubes do mundo, só podia ser assim”, sublinhou Pedro Solha.

Para a próxima época, Pedro Solha, jogador formado no Águas Santas, com uma passagem de duas épocas pelo FC Porto, traçou como objetivo “ganhar tudo a nível nacional e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões”.