Sporting e Benfica continuam a perseguir o FC Porto no Nacional de Andebol masculino.

Na última jornada (20), Leões venceram o Avanca por 32-21 e continuam a dois pontos do líder FC Porto. No final da primeira parte o Sporting vencia por 11-8, num encontro onde o técnico Rui Silva já contou com os reforços de inverno Tomislav Špruk, Edmilson Araújo e Daniel Andrejew.

A vitória deixa o Sporting no segundo lugar com 58 pontos, menos dois do que o líder, FC Porto, que soma 60. Os Leões recebem o Póvoa AC na 21.ª ronda.

Quem está em boa fase é o Benfica que somou a sétima vitória consecutiva ao vencer o Sporting da Horta por 27-22 no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Ao intervalo o Benfica vencia por 12-10.

Na próxima jornada os comandados de Chema Rodríguez jogam no sánado às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, perante a AA Avanca, jogo da 21.ª jornada da prova.

O FC Porto continuam 100 por cento vitorioso na prova, com 20 vitórias em outros tantos jogos. O 20.º triunfo seguido foi alcançado em Lisboa frente ao Boa Hora por 32-20.

Lidera o FC Porto com 60 pontos, mais dois que o Sporting (só perdeu com o FC Porto) e mais cinco que o Benfica que tem menos um jogo. No último lugar está o Boavista com 21 pontos, seguido da Sanjoanense com 25.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.