O guarda-redes André Paulo renovou contrato com o Sporting por mais uma época, até 2023, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, com o futebolista a afirmar que pretendia continuar ao serviço dos ‘leões’.

“Estou muito feliz por continuar no Sporting, era o que eu queria. Sinto-me muito bem aqui. O grupo pensa sempre em equipa e os jogadores ajudam-se muito uns aos outros a crescer. Com isso, ajudamos também o clube e esse é um ponto positivo deste plantel”, afirmou o guarda-redes, de 25 anos, que terminava contrato esta época, aos meios de comunicação do clube.

André Paulo, que já jogou por Oeiras, Casa Pia e Real Massamá, salientou que tem aprendido muito nos treinos ao serviço dos ‘leões’ desde que chegou ao clube, na época 2020/21.

“Aprendi muito com os treinos do ‘mister’ Vital e com o Tiago nos últimos dois anos. Trabalhar com eles é muito exigente, mas isso é muito positivo. Num guarda-redes, a exigência é muito importante. Temos de estar concentrados em todos os segundos e nunca podemos relaxar”, salientou.

Nas duas épocas no clube, André Paulo tem sido utilizado na equipa B do Sporting, tendo apenas sido opção em dois jogos na equipa principal, um em cada época, sempre como suplente utilizado, com o espanhol Adán a ser o ‘dono’ da baliza dos ‘verde e brancos’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.