A Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA) decidiu transferir para a Cidade da Praia, ilha de Santiago, a fase final do Campeonato de Cabo Verde devido a problemas técnicos com a iluminação no polivalente de Nhágar em Santa Catarina.

Com esta decisão, a fase final da edição 2011/12 do Campeonato de Cabo Verde volta a ser disputado na capital cabo-verdiana, depois de ter sido inicialmente calendarizada para agosto em Santa Catarina, vencedora do concurso para o qual concorreu com o município do Porto Novo.

A prova vai contar com as equipas vencedoras das diversas regiões desportivas das ilhas e dos detentores dos títulos nacionais: a Académica do Sal em masculinos e o ABC da Praia em femininos.
A Federação Cabo-verdiana de Andebol exige aos clubes campeões regionais o pagamento das inscrições no valor de mil escudos (quase nove euros).

Em S. Nicolau apurou-se este fim-de-semana os campeões regionais. A Associação Jovens Amigos do Tarrafal de São Nicolau (AJATSN) em masculinos e Associação Jovens Solidários (AJS) em femininos, irão representar a ilha de Chiquinho nos campeonatos de Cabo Verde.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.