Francisco J. Marques criticou o Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, por não ter marcado presença ou enviado uma mensagem de homenagem relativamente ao falecimento de Alfredo Quintana.
Dezenas de pessoas juntaram-se hoje junto ao pavilhão Dragão Arena para prestar uma última homenagem a Alfredo Quinta, guarda-redes do FC Porto e da seleção portuguesa de andebol, que morreu na sexta-feira, aos 32 anos.
"O que se passou hoje foi uma primeira pequena homenagem ao grande atleta que era Alfredo Quintana. Juntou adeptos e até rivais, com as presenças de Benfica e Sporting. A única pessoa que não quis homenagear Quintana foi o Secretario de Estado do desporto, que não apareceu nem mandou mensagem. É uma ave rara no meio disto tudo, a única preocupação são os direitos televisivos. Aparece publicamente só para falar sobre isto, não para marcar presença ou mandar mensagem no funeral de um jogador da Seleção Nacional, que muito fez pela Seleção. Foi um momento em que se ultrapassaram rivalidades, mas há esta nota dissonante que mais uma vez penaliza muito o desporto português", disse Francisco J. Marques, em declarações no Porto Canal.
Comentários