O vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA), José Eduardo dos Santos, assume a liderança desta instituição, por imposição estatutária da organização, até a nova assembleia eletiva.
É que com a sua nova função na qualidade da presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), Filomena Fortes deixou desde terça-feira, 11, a FCA após seis anos a frente desta instituição.
Considerando que neste período de tempo prestou o seu contributo no processo de aprimoramento da qualidade de desempenho do andebol, Filomena Fortes congratula-se com o trabalho colaborativo realizado, alegando que uniu esforços dos membros da família do andebol a diversos níveis (desde os clubes, associações, treinadores e atletas) bem como dos membros da FCA.
Filomena Fortes exortou os atletas a prosseguir, “com tenacidade”, o seu projeto, tendo alertado que não há sucesso desportivo sem trabalho empenhado sacrificado.
A nova presidente do COC mostra-se disponível para continuar a apoiar estas causas, doravante as suas novas funções, e augurou votos para que o andebol continue a acrescentar valor à obra coletiva.
Diretor do Desporto da Câmara Municipal da Praia, José Eduardo dos Santos tem agora a tarefa de acumular os ofícios com a presidência do organismo que gere o andebol cabo-verdiano.
Comentários