A final da Taça de Angola em andebol, em ambos os sexos, realiza-se esta sexta-feira, no pavilhão principal da Cidadela, com o Interclube-1º de Agosto, em masculinos, e Petro de Luanda-1º de Agosto, em femininos.
Em femininos, a partida entre o 1º de Agosto e Petro de Luanda, às 19h00 (hora local), vai “aquecer” a noite, onde as “ militares”, com um plantel bem mais experiente, entram como as grandes candidatas à conquista do ceptro.
Filipe Cruz conta com o grosso de jogadoras que ajudaram na conquista do título angolano bem como aquelas que representaram a seleção angolana nos jogos Olímpicos, Rio 2016.
A formação do Rio Seco vai em busca do segundo título da referida competição, depois de em 2015 ter entrada para a galeria dos vencedores.
Do lado “ tricolor”, com um grupo maioritariamente jovem, a meta passa por encerrar a temporada com um título da Taça de Angola.
Em masculinos, na partida marcada para as 17h00 (hora local), o 1º de Agosto, detentor do título, vai em busca da dobradinha na temporada, depois da conquista do campeonato, e não vai contar com Edvaldo Ferreira "Moreno", uma das suas principais unidades, que se transferiu no princípio do mês em curso para o Etoile Sahel da Tunísia.
Do lado da formação da polícia, depois do segundo lugar no campeonato, a aposta do técnico Alexandre Machado passa pela conquista da Taça de Angola, prova que já conquistou em quatro ocasiões, o mesmo número para os “ militares”.
Comentários