O treinador adjunto da equipa de andebol do Sporting fez a antevisão do jogo crucial para os 'leões' esta quarta-feira diante do FC Porto em pleno Dragão Caixa. Hugo Canela assume que a formação leonina vai encontrar muitas dificuldades diante dos 'hexacampeões' nacionais, mas que está proibida de perder o segundo jogo da final do 'playoff'.

"Os encontros entre o Sporting e o FC Porto nunca são fáceis", começou por dizer Hugo Canela ao portal oficial do Sporting.

“Estamos confiantes que vamos entrar no Dragão Caixa e surpreender não só o adversário mas também os adeptos. O Campeonato nunca deixou de ser um objectivo para nós e é por esse título que vamos lutar. Para nós, a derrota não é uma opção", acrescentou o técnico leonino.

“O grupo está mais do que preparado para enfrentar este desafio. O balneário está muito bem e com um grau elevado de concentração. Os jogadores estão na sua forma plena e com uma motivação extra para dar a volta à eliminatória”, sentenciou Hugo Canela sobre o jogo desta quarta-feira no Dragão Caixa às 21h00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.