FC Porto e Sporting voltam a encontrar-se esta quarta-feira, naquele que é o segundo jogo da final do «play-off» do Campeonato Fidelidade Andebol 1. A partida vai ser dirigida pela dupla internacional da Madeira, Ricardo Fonseca/Duarte Santos, depois da vitória dos portistas no primeiro jogo por 36-33 após prolongamento.

E que acrescentar mais àquilo que já foi dito antes do primeiro jogo desta final, partida que só se decidiu após prolongamento? Muito pouco, seguramente... Que vai ser um jogo equilibrado, pautado pela emoção, num ambiente caloroso, por dois excelentes planteis que, sob a direção de uma experiente dupla internacional, prometem dar um bom espetáculo.

Em teoria, o FC Porto volta a ser favorito, porque tem a seu favor o fator casa, exatamente como já o teve no primeiro jogo que só foi decidido, com vitória da equipa da casa (36-33), após prolongamento. O Sporting tudo fará para contrariar esta teoria, sabendo que uma vitória leonina dará possíbilidade de discutir a final nos dois jogos a realizar em Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.