A equipa de andebol do FC Porto, hexacampeã nacional, apresentou-se hoje com cinco reforços e com promessas de que "vai trabalhar para fazer melhor do que nos anos anteriores".

O treinador portista esclareceu que "a equipa tem que jogar melhor do que as outras" para conseguir dar seguimento às vitórias e revalidar a conquista do título nacional, que não foge ao FC Porto há seis temporadas consecutivas.

"Precisamos continuar a trabalhar para ficarmos um passo à frente do adversário. Temos um plantel com bom futuro. Vamos ver com funciona", afirmou Ljubomir Obradovic.

O técnico dos “dragões” confessou ainda que um dos objetivos desta época passa "por disputar novamente a Liga dos Campeões".

"O FC Porto jogou na Liga dos Campeões e estamos muito contentes pelo que fizemos. É um grande objetivo tentar entrar novamente no grupo. Vai ser difícil mas acredito que o FC Porto tem capacidade para isso", disse ainda.

O capitão Ricardo Moreira partilha da opinião do treinador de que "é possível fazer melhor do que nos anos anteriores".

"Entrar na Liga dos Campeões é objetivo mas acredito que em relação ao campeonato, à Supertaça e à Taça de Portugal podemos fazer mais e melhor. Queremos muito conquistar a Taça de Portugal e a Supertaça que são os títulos que nos têm faltado", confidenciou o jogador portista.

Para reforçar a equipa do FC Porto foram contratados Edgar Landim (ex-Belenenses), Yoel Morales (ex-AM Madeira), Nuno Gonçalves (ex-Sporting), Nuno Roque (ex-Águas Santas) e Wesley Freitas (ex-Taubaté São Paulo).