O FC Porto teve um fim-de-semana de glória com várias modalidades do clube a sagrarem-se campeãs. O andebol foi uma delas e o pivot do FC Porto, Tiago Rocha, conta como foram vividas as conquistas no Dragão.

«Foi um fim de semana de sonho, com as conquistas do hóquei, andebol e futebol. É um orgulho estarmos aqui todos juntos por um clube campeão. Fomos acompanhar o hóquei e depois fomos ver o futebol. Foi um fim de semana de muitas festas», começou por dizer o pivot do FC Porto no Open Media Day do clube.

Em relação ao que resta da época, Tiago Rocha lembra que ainda falta o jogo da última jornada e a final da Taça de Portugal, um troféu que os dragões querem juntar ao campeonato para fazer a "dobradinha".

«Estou pronto para começar a trabalhar, temos a última jornada e a Taça de Portugal para vencer. Este ano foi muito complicado para mim. Tive uma fratura em agosto, em janeiro tive uma entorse e no fim uma microrrotura. Foi uma época com muita coisa em termos de lesões e, chegar ao fim, e poder ajudar a equipa, é sentimento de muito orgulho e conquista», acrescentou Tiago Rocha.

«Procuramos há muito tempo a dobradinha no andebol. No domingo, muitos adeptos pediam a dobradinha, vamos fazer tudo para dar esse presente», sentenciou o atleta do FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.