Conor Mcgregor não deu hipóteses a Donald Cerrone no seu regresso ao UFC e venceu o combate de forma arrasadora. Um triunfo por TKO (KO técnico) em apenas...40 segundos.

Perante os cerca de 19 mil espetadores que encheram a T-Mobile Arena, em Las Vegas, o lutador irlandês colocou Cerrone a sangrar logo nos primeiros segundos, ao acertar-lhe com o ombro. Depois, um pontapé na cabeça do adversário abriu uma sequência devastadora de golpes que só terminou quando o árbitro considerou que era altura de interromper o combate, perante as dificuldades de Cerrone. Isto tudo em menos de um minuto.

McGregor não lutava há 15 meses, desde a derrota com Khabib Nurmagomedov, após a qual chegou mesmo a anunciar o final da carreira. Um final de carreira que não se confirmou, com este regresso aos ringues, no qual o irlandês provou estar mesmo de volta. É que o adversário, Donald "Cowboy" Cerrone, não é um lutador qualquer. É, 'só' o lutador com mais vitórias na competição.

"Estou em forma, mas ainda não estou onde quero estar. Tenho trabalho pela frente para voltar onde estava. Mas agora vou festejar", afirmou McGregor após ver confirmado este seu triunfo no UFC 246.

Já o derrotado, Cerrone, mostrou-se impressionado. "Ele acertou-me logo a abrir, depois pontapeou-me...Nunca tinha visto nada assim. Partiu-me o nariz."

VEJA COMO TUDO ACONTECEU

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.