O antigo campeão de peso-pluma (até 65,7kg) e peso-leve (70,3kg) do UFC anunciou, esta quinta-feira, que planeia voltar ao octógono do UFC em Las Vegas no dia 18 de janeiro, contra um adversário que ainda permanece no anonimato.
McGregor disse que espera fazer três combates em 2020, incluindo as desforras com Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov, que o derrotou na disputa do título de peso-leve no ano passado, tendo sido a luta com o russo a mais recente do irlandês.
“O regresso do 'notório' Conor McGregor acontecerá a 18 de janeiro na Arena T-Mobile de Las Vegas, em Nevada... estou em ótima condição física e já agendei a data com o meu empresário”, disse McGregor numa conferência de imprensa em Moscovo.
"Se eu vos desse o nome (do adversário), o que eu adoraria fazer, o UFC ficaria em êxtase, porque são é uma empresa inteligente. Por isso, perguntem ao UFC quem é o oponente", acrescentou.
Após o combate no primeiro mês de 2020, McGregor diz querer uma terceira luta contra Nate Diaz, que o venceu em março de 2016 e de quem ele se vingou em agosto do ano passado, além da esperada desforra, em Moscovo, contra Nurmagomedov, o campeão dos pesos-leves.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque da I Liga 2024/25
Quem se destaca no início do Campeonato Nacional de Futebol? Como estão as equipas a preparar a época? -
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários