Tem sido uma face de McGregor que os adeptos ainda não tinham conhecido. O irlandês tem surpreendido tudo e todos e no último sábado reconheceu mesmo a superioridade de Dustin Poirier, num combate onde acabou por perder no segundo round por KO técnico. A estratégia do norte-americano passou por castigar a perna direita do irlandês, o que lhe causou desequilíbrios e desencadeou o nocaute demolidor.

No rescaldo no combate, McGregor admitiu que nunca tinha sentido tanta dor após os 'low kicks' no gémeo da perna direita: "Eu aguentei ao máximo. Foi algo que nunca vivi ou senti. Numa situação normal eu defenderia e iria erguer a perna o máximo que pudesse. Não conseguiu ganhar o controlo depois de ter sofrido aqueles golpes na perna ", admitiu no final do combate.

McGregor não quis inventar desculpas e elogiou o adversário: "Foi uma performance fenomenal do Dustin. Agora vou tentar digerir essa derrota o que não vai ser fácil. Este desporto é muito duro, mas vou vou erguer a cabeça e seguir em frente", acrescentou.

Em relação a possíveis adversários no futuro, um possível terceiro duelo com Nate Diaz ou Dustin Poirier estão nas cogitações do "notorius." "Dustin é um deles, Nate (Diaz) é outro. Nate é a escolha mais fácil, mas eu e Dustin também estamos empatados (1-1). Os dois são canhotos, o que é interessante. Vamos ver o que acontece", atirou.

Recorde-se que o irlandês pode ficar seis meses sem competir devido às sequelas que sofreu no combate frente a Dustin Poirier.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.