Canoístas portugueses falharam este sábado as medalhas no mundial de maratona, na Vila de Prado, Braga, ficando em quinto e nono, respetivamente, no Rio Cávado.
Golfistas portugueses terminaram integrados, respetivamente, no grupo dos classificados em 29.° e 52.° lugar no segundo dia da prova a decorrer em Luton, Inglaterra.
O vila-condense, que já foi seis vezes campeão da Europa, vai lutar pelo único título que lhe falta na carreira, depois de em mundiais já ter sido bronze em 2009, 2014 e 2016 e prata em 2012.
O argentino e número três do 'ranking' mundial liderava o encontro por 7-6 (7-3) e 6-2, ao cabo de duas horas, quando o espanhol e campeão em título resolveu abandonar o encontro com dores no joelho direito.
'Dragões' acusaram Vítor Pataco de ter agido “nove meses a fio com o propósito de evitar a notificação do SL Benfica sobre a nulidade do regulamento de segurança e utilização do Estádio da Luz”.
Ciclista francês foi segundo na etapa de 168,3 quilómetros entre Barrow-in-Furness e Whinlatter Pass, a dois segundos de Wout Poels, vencedor da etapa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.