Madalena Almeida completou a prova de 750 metros de natação, 20 quilómetros de bicicleta e cinco quilómetros de corrida com o tempo de 01:00.59 horas, a pouco mais de um minuto da vencedora da competição.
Queta tem aproveitado bem as ausências por lesão de Kristaps Porzingis e Jaylen Brown para conseguir mais minutos na equipa orientada por Joe Mazzulla, que somou o oitavo triunfo na fase regular, tendo apenas duas derrotas.
O antigo jogador da Académica de Coimbra frisou que a sua eleição “só foi possível” porque Amado da Silva “teve um mandato absolutamente extraordinário”, mas reconheceu que integrou uma lista “pela renovação”.
O derradeiro encontro da jornada está marcado para segunda-feira, dia 11, com a receção do ADCR Caxinas Poça Barca ao CR Leões de Porto Salvo (18h30, Pavilhão Comunitário das Caxinas, Vila do Conde).
Pedro Nunes Pedro venceu hoje as eleições à presidência da FPG, ao bater Miguel Franco de Sousa com um total de 46 votos a favor, enquanto o ainda líder da FPG reuniu apenas 29 votos favoráveis.
Com Swiatek pelo caminho, será Gauff a defrontar a líder do ranking Aryna Sabalenka, que, na véspera, já tinha garantido o lugar nas meias-finais, como vencedora do Grupo Roxo.
Avançam para a fase final os vencedores dos oito grupos mais os quatro melhores segundos classificados, que se juntam aos quatro organizadores, República Checa, Alemanha, Grécia e Itália.
Pela primeira vez desde 2001, nenhum dos membros do denominado ‘Big 3’, constituído por Roger Federer, Rafael Nadal e Djokovic, estará presente na competição que reúne os melhores de cada ano.
Queta voltou a ser aposta no cinco inicial dos campeões, conseguindo 14 pontos, seis em 11 nos lançamentos de campo e dois em quatro nos lances livres, oito ressaltos, cinco dos quais ofensivos (melhor da equipa) e dois desarmes de lançamento.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.