Num encontro entre dois tenistas separados por apenas um lugar no ranking mundial, Henrique Rocha (173.º) foi derrotado por Elmer Moller (172.º), por 7-5 e 6-1, em uma hora e 32 minutos.
“Não consigo imaginar que não consigam qualificar-se. Com a melhor equipa disponível tenho a certeza de que Portugal vai estar no Austrália2027”, disse o treinador à agência Lusa.
Coco Gauff, vencedora do Open dos Estados Unidos em 2023, é a primeira norte-americana a vencer as WTA Finals desde 2014, quando Serena Williams conquistou pela quinta vez o torneio.
João Nuno Batista cumpriu os segmentos de 750 metros de natação, 20 quilómetros de bicicleta e cinco quilómetros de corrida em 54.33 minutos, numa competição que Messias terminou em 53.36 minutos.
Mark Cavendish venceu 165 corridas, incluindo o campeonato do mundo em 2011. Em julho passado bateu o recorde estabelecido pelo lendário Eddy Merckx, 16 anos após a sua primeira vitória na ‘Grande Boucle’ em 2008.
Pela primeira vez desde 2001, nenhum dos membros do denominado ‘Big 3’, constituído por Roger Federer, Rafael Nadal e Djokovic, estará presente na competição que reúne os melhores de cada ano.
Madalena Almeida completou a prova de 750 metros de natação, 20 quilómetros de bicicleta e cinco quilómetros de corrida com o tempo de 01:00.59 horas, a pouco mais de um minuto da vencedora da competição.
Queta tem aproveitado bem as ausências por lesão de Kristaps Porzingis e Jaylen Brown para conseguir mais minutos na equipa orientada por Joe Mazzulla, que somou o oitavo triunfo na fase regular, tendo apenas duas derrotas.
O antigo jogador da Académica de Coimbra frisou que a sua eleição “só foi possível” porque Amado da Silva “teve um mandato absolutamente extraordinário”, mas reconheceu que integrou uma lista “pela renovação”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.