A seleção portuguesa de râguebi visita a Escócia no sábado, em partida das Autumn Nations Series 2024, com início previsto para as 15:10, no Estádio de Murrayfield, em Edimburgo, e arbitragem do japonês Takehito Namekawa.
Apesar de os pistards portugueses terem ‘clamado’ recentemente por melhores condições, nomeadamente no Velódromo de Sangalhos (Anadia), o líder federativo não acha que “a seleção de pista seja a mais prejudicada”.
Esta segunda fase conta com os 10 vencedores de outras tantas ‘poules’, mais os seis melhores segundos classificados: o Sporting foi quarto no seu grupo e não acompanha o FC Porto nesta etapa da competição.
O Benfica mantém-se no quarto e último lugar do Grupo G, com quatro derrotas noutros tantos jogos. O outro jogo da jornada deste grupo disputou-se na terça-feira, com vitória do Manresa sobre o Chenmitz, por 89-78.
Popovich, que treina pela 29.ª época os Spurs, sofreu um enfarte no dia 02 de novembro, algo que é agora conhecido, e tem estado afastado dos trabalhos, mas a expectativa é de recuperação total.
Aos 27 anos, Demi Vollering é uma das grandes figuras do ciclismo internacional, com os triunfos no Tour2023 e na Vuelta2024, apesar de nos Jogos Olímpicos Paris2024 ter ficado aquém dos resultados pretendidos, sendo quinta no contrarrelógio e 34.ª na prova de estrada.
Em 2024, a Taça da Europa de águas abertas foi conquistada, ao fim de cinco etapas, pelo italiano Andrea Filadelli, em masculinos, e a francesa Ines Delacroix, em femininos.
Goodchild, a correr esta competição pela primeira vez, tem cerca de 22 milhas náuticas de vantagem para o francês Charlie Dalin, mais próximo perseguidor, quando a corrida se aproxima de Gibraltar e segue para sul.
Em jogo que contou também para a NBA Cup, o conjunto de Boston, com o poste português em campo durante mais de 20 minutos, perderam em casa com os Atlanta Hawks.
O lançamento duplo, patrocinado pelo Comité Olímpico de Portugal, teve a presença do antigo Presidente da República Ramalho Eanes, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e do atual presidente do COP, Artur Lopes.
Assim, os portugueses têm ‘pé e meio’ nos oitavos de final desta competição, procurando confirmar o apuramento na segunda mão, na Eslovénia, agendada para 19 de novembro.
No Pavilhão João Rocha, em Lisboa, os ‘leões’ não deram hipótese e confirmaram o favoritismo com um triunfo por 25-20, 25-21 e 25-15, colocando-se em posição muito favorável para seguir em frente e atingir os ‘oitavos’.
Sinner, e Taylor Fritz reeditaram a recente final do Open dos Estados Unidos, com o jovem transalpino a levar, mais uma vez, a melhor, por dois parciais, por duplo 6-4, ao cabo de uma hora e 42 minutos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.