A dúvida sobre quando e como serão, eventualmente, retomadas as competições desporitvas paira sobre todos e a NBA não é exceção. São muitas as soluções avançadas, algumas mais criativas do que outras, e uma das mais orginais vem de Jay Williams, antigo basquetebolista, agora comentador.

O antigo jogador dos Chicago Bulls sugere a realização dos 'play-offs em junho e em navios. "Podia arranjar-se dois grandes navios de cruzeiro, para conferência Este e outro para a costa Oeste. Construía-se um campo. Todos seriam testados antes de entrar a bordo. Podiam ir jogador e família direta, por exemplo mulher e filhos", começa por explicar.

"Os navios nunca atracariam na costa. Ficariam sempre no mar, sem ir a terra. Isto durante 40 dias, se tivesse de ser. Ia-se de imediato para os 'play-offs', dava-se, talvez, uma semana para cada equipa se preparar, e assim conseguia-se chegar ao jogo decisivo, que seria também jogado num desses navios-cruzeiro", concluiu o comentador da ESPN num programa dessa mesma cadeia televisiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.