O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono que já está a pensar na estratégia para vencer o Sport Libolo e Benfica no jogo da 6ª jornada da segunda volta da fase regular do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino que vai disputar-se no Pavilhão Dream Space.

Em declarações à imprensa no final da partida, em que perderam para o 1º de Agosto por 89-103 para 5ª jornada no pavilhão Multiusos do Kilamba, avançou que o grande objetivo da equipa é vencer o próximo e ficar na segunda posição da competição.

Lazare Adingono reconhece que não será uma tarefa fácil, já que o adversário é uma equipa que tem muito bons jogadores e muito mais experientes que seus, mas ainda assim a vitoria é algo que almejam no jogo.

No que toca o jogo com o 1º de Agosto salientou que cometeram muitos erros e falharam muitas bolas fáceis, o que facilitou ao adversário ganhar maior confiança no jogo e dominar com 14 pontos de diferença (89-103).

Sábado, para a sexta jornada da segunda volta, o Petro de Luanda vai defrontar o Sport Libolo e Benfica, enquanto o 1º de Agosto mede forças com o Crisgunza de Benguela.