A equipa do Bairro joga hoje com a formação do Gezira do Egito, em partida para definir o quinto lugar da Liga dos Campeões Africanos de Basquetebol Masculino, competição que decorre desde 10 de dezembro em Luanda, Angola.
A equipa cabo-verdiana foi, esta quarta-feira, afastada das meias-finais depois de perder com o Recreativo de Libolo de Angola, por 91-63, no jogo inaugural dos quartos-de-final da 30ª edição do Campeonato Africano de Clubes Campeões.
Nesta partida, o internacional cabo-verdiano Fidel Mendonça voltou a destacar-se na equipa canarina, fazendo 23 pontos e 11 ressaltos.
A formação do Bairro, com esta participação, tornou-se na primeira equipa cabo-verdiana a estar presente numa fase final de uma liga dos campeões africanos.
Os jogos das meias-finais estão agendados para amanhã, sexta-feira, com o Recreativo de Libolo de Angola a defrontar o AS FAR de Marrocos, sendo que no outro jogo o 1º de Agosto joga com o Petro de Luanda, naquele que vai ser um clássico do basquetebol angolano.
Comentários