O Benfica contratou hoje o basquetebolista José Barbosa, internacional português de 30 anos, proveniente da Oliveirense, o qual promete "compromisso total e trabalho com humildade" para levar o clube às conquistas que ambiciona.

“Seria muito fácil prometer vitórias, é disso que os clubes vivem, ainda mais o Benfica. Mas prometo o que consigo fazer, trabalhar diariamente, com humildade, com compromisso total, que os resultados vão aparecer. Tem sido assim ao longo da minha carreira e não me desvio um por cento desde o primeiro ao último dia. Posso prometer muito trabalho”, disse José Barbosa, em declarações à televisão do clube.

O novo reforço do Benfica, que representou dois emblemas históricos no basquetebol nacional, a Oliveirense e a Ovarense, chega a um clube ‘grande’ e diz-se ciente da exigência do desafio: “Nunca joguei num clube grande, mas joguei em dois grandes clubes [Oliveirense e Ovarense] onde a exigência para ganhar é a mesma. Claro que já estou por dentro do que é essa pressão. No Benfica não será diferente, conheço o plantel e farei o máximo possível para que o clube regresse aos títulos internamente”.

O base conta no seu currículo com dois campeonatos nacionais, duas Taças da Liga e uma Supertaça, troféus conquistados ao serviço da Oliveirense, clube que representou nas últimas cinco épocas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto