O FC Porto anunciou hoje a renovação de contrato por uma época com o base norte-americano Brad Tinsley, que assim competirá pela equipa de basquetebol até 2021.

“Esta renovação significa tudo para mim. Eu e a minha mulher adoramos estar aqui e sinto que o Porto é a minha segunda casa. Adoro os jogadores, os treinadores, os adeptos e tudo o que envolve o FC Porto. Assinar esta renovação de contrato foi um dos dias mais felizes da minha vida. É bom saber que posso continuar a viver o meu sonho de jogar aqui”, resumiu o atleta.

O jogador de 31 anos chegou à Invicta em 2015 e saiu em 2017 – conquistou um campeonato, uma Supertaça e a Taça Hugo Santos – tendo regressado ao clube em fevereiro de 2019, ajudando à conquista de mais uma Supertaça.

Tinsley aponta como objetivo “todos os títulos” nas provas nas quais a equipa participar, assegurando que os seus objetivos estão “alinhados com a filosofia de Moncho López”, o treinador, de origem espanhola.

“Quero melhorar todos os dias e essa é a mentalidade deste clube. Trabalhamos no máximo todos os dias no FC Porto. Se trabalharmos no máximo, os resultados vão aparecer”, vincou.

O basquetebolista confia que os ‘dragões’ vão ter um plantel “com muita qualidade” e que na próxima época a equipa corrigirá as “fraquezas na defesa e luta dos ressaltos”.

A presente época acabou prematuramente devido à pandemia de covid-19 e Brad Tinsley entende que agora é tempo de “reagrupar e olhar para o futuro, não só no desporto, mas também na vida”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.