O basquetebolista norte-americano Tyere Marshall, jogador que representou o Imortal e a Ovarense, está de regresso a Portugal como reforço do Sporting, informou o clube lisboeta na sua página oficial.

“Tyere Marshall, norte-americano de 26 anos, é reforço da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal. O poste, que em Portugal já jogou ao serviço da AD Ovarense e do Imortal BC, diz-se muito satisfeito por este novo passo na carreira”, indicaram os ‘leões’.

O poste esteve na última época nos turcos do Antalya BB, depois de duas épocas em Portugal, onde tinha chegado em 2020 proveniente do basquetebol universitário e da equipa dos Rider Broncos.

“É uma equipa [Sporting] sempre muito competitiva, que dá sempre 100 por cento no jogo todo. Sei que ao vir para cá é isso que também esperam de mim e foi isso que também me entusiasmou a vir”, considerou o jogador de 2,06 metros e 109 quilos.

Na Liga, o Sporting soma três vitórias em três jogos já disputados no campeonato, bem como no grupo B da Taça Hugo dos Santos, com um triunfo no único jogo disputado, e na quarta-feira estreia-se no grupo A da Europe Cup.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.