
O jovem basquetebolista Carlos Cabral acredita no apuramento da selecção nacional ao Mundial de 2019, na China, em virtude de possuir no cinco nacional atletas experientes e habilidosos, com capacidade de contraporem os adversários.
“Temos jogadores hábeis, entre jovens e veteranos, que podem, de jogo a jogo, contrariar os adversários e qualificar o país para o mundial”, referiu hoje, à Angopo, o base do 1º de Agosto, que se estreia no conjunto nacional, agora sob comando técnico do norte-americano, William Bryant Voigt.
Falando no final da primeira sessão de treinos, decorrida no pavilhão 28 de Fevereiro, o basquetebolista de 22 anos de idade disse que vai se empenhar a fundo no sentido de ficar entre os doze e assim ajudar Angola a alcançar este objectivo.
Quanto a esta pretensão de ficar entre os convocados finais, o atleta advogou ser uma tarefa difícil, pelo facto de na mesma posição existirem companheiros mais experientes, como Carlos Morais, Gerson Domingos e Gelson Gonçalves, ainda assim tudo fará para ficar no grupo.
Comentários