A Associação de Santiago Sul de Basquetebol decidiu retomar hoje o jogo da primeira mão dos “play-off” da final entre Bairro e Seven Stars, interrompido quarta-feira devido a um corte de energia eléctrica no pavilhão.

Na altura da falha de eletricidade, que se fez sentir na cidade da Praia, a quatro minutos e 30 segundos do intervalo, o “placard” registava uma vitória do Seven sobre o Bairro por 34-27.

O presidente da Associação de Basquetebol de Santiago Sul, André Delgado, disse que a partida não será repetida, mas sim retomada a partir do tempo jogado.

Este dirigente responsabiliza a empresa de produção e distribuição da electricidade, Electra, pelo sucedido, lamentando os constrangimentos causados tanto aos atletas, como à direcção, clubes, patrocinadores e ao público que em bom número se deslocou ao recinto do jogo.

Delgado reclama que o prélio iniciaria com um atraso face ao primeiro “apagão” registado na noite de quarta-feira na capital cabo-verdiana, o que levou a sua equipa a deslocar-se à Electra para se inteirar da situação, mas que passado pouco tempo da retoma da energia o segundo corte foi fatal e levou à suspensão da partida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.