A NBA entrou na fase decisiva e os playoffs estão ao rubro. Esta madrugada, Luka Doncic ajudou os Dallas Mavericks a empatar a eliminatória com os Los Angeles Clippers (96-93), enquanto os Indiana Pacers derrotaram os Milwaukee Bucks (125-108). Já os Minnesota Timberwolves aumentaram a vantagem no embate com os Phoenix Suns (105-93).
O esloveno somou 32 pontos, nove assistências e seis ressaltos, sendo decisivo para o triunfo. Na equipa de Los Angeles, Paul George (22 pontos) e James Harden (22 pontos) tentaram remar contra a maré, mas não tiveram força suficiente para impedir o triunfo dos Mavs. O terceiro jogo da eliminatória é na madrugada de sábado e as coisas não podiam estar mais renhidas.
Já no embate entre Indiana Pacers e Milwaukee Bucks (125-108) a eliminatória também ficou empatada, graças a uma boa exibição de Pascal Siakam, que registou 37 pontos, 11 ressaltos e seis assistências. Damian Lillard ainda tentou contrariar o triunfo que foi construído ao longo do jogo, sem grande oposição, mas não teve sucesso apesar de ter marcado 34 pontos. Série empatada e o terceiro jogo está marcado para as 22.30 horas de sexta-feira.
Por fim, os Minnesota Timberwolves fugiram à senda de empates e dobraram a vantagem na eliminatória com os Phoenix Suns (105-93), numa partida onde na ausência do brilho de Anthony Edwards, os colegas assumiram a posição e brilharam: McDaniels (25 pontos e oito ressaltos), Rudy Gobert (18 pontos e nove ressaltos) e Conley (18 pontos).
Na madrugada de sábado vão tentar fazer o 3-0, embora os Suns ainda tenham uma palavra a dizer.
Comentários