O FC Porto, detentor da Taça de Portugal de basquetebol, visita o Illiabum nos oitavos de final da prova, com a Oliveirense, finalista vencida em 2018/19, a receber o Imortal, ditou o sorteio hoje realizado.

Os jogos estão marcados para 09 de fevereiro e contemplam ainda um Sporting-Ovarense e um Benfica-CAB Madeira, enquanto o Galitos defronta o Lusitânia dos Açores, o Esgueira recebe o Terceira e o Barreirense visita o vencedor do embate entre o Guifões e a Académica.

Para os quartos de final, foi já definido o emparelhamento de equipas, pelo que Galitos ou Lusitânia vão receber Illiabum ou FC Porto, enquanto a Oliveirense voltará a jogar em casa se vencer o Imortal, frente a Sporting ou Ovarense.

Maia Basket ou Vitória de Guimarães vão receber o vencedor do Esgueira-Terceira, e o Benfica ou o CAB Madeira ficam à espera de saber quem visitam, se o Barreirense, o Guifões ou a Académica.

Depois dos ‘quartos’, marcados para 01 de março, as equipas ainda em prova vão disputar uma final a quatro marcada para 21 e 22 de março, em Odivelas, distrito de Lisboa, altura em que ficará definido o novo campeão da Taça de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.