O poste Marko Loncovic vai reforçar a equipa de basquetebol do Sporting, anunciaram hoje os ‘leões’, com o jogador a afirmar que o clube tem “objetivos muito altos” e que pretende “ganhar tudo” ao serviço dos ‘verde e brancos’.

Com nacionalidade portuguesa e montenegrina, o poste de 31 anos esteve nas últimas duas épocas no Galomar, emblema que militou na Proliga, já depois de em Portugal ter representado BC Barcelos, Benfica, Illiabum, Oliveirense e Vitória de Guimarães.

“O Sporting é o maior clube em Portugal e tem sempre os objetivos mais altos. Eu também tenho objetivos altos na vida e foi isso que me fez aceitar para ajudar o Sporting”, afirmou em declarações aos meios de comunicação do clube.

Marko Loncovic já partilhou balneário com vários dos atuais jogadores do Sporting, como Ricardo Monteiro, Diogo Araújo ou Travante Wlliams, e também já foi orientado por Pedro Nuno, atual técnico dos ‘leões’.

“Já tive a oportunidade de jogar com vários atletas e conheço a filosofia do treinador. Tenho a experiência de jogar há dez anos em Portugal. Todas estas coisas facilitam muito", disse, acrescentando que pretende "ganhar tudo” o que puder ganhar no Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.