Shaquille O’Neal ainda está a tentar lidar com a morte do seu amigo Kobe Bryant. Numa participação que teve um podcast, citado pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', a antiga estrela de basquetebol dos LA Lakers confessou que está arrependido de não ter falado mais vezes com o seu amigo de longa data, com quem viveu vários momentos de glória nos LA Lakers.

"Respeitávamo-nos, éramos amigos. Não éramos amigos de chamadas diárias mas queria ter falado mais com ele para lhe dizer: 'Olá, como estás?' Gostaria de o ter dito: 'Olha, o Hall vem aí o Hall of Fame, vais estar na lista, sabes?'"

O antigo pivot dos LA Lakers confessou ainda que teve muitas dificuldades em lidar com as notícias sobre a morte de Kobe Bryant. Shaq contou ao 'The Hollywood Reporter' uma das formas de lidar com a notícia foi ver todos os jogos que ambos disputaram nos LA Lakers.

"Vi todos os jogos dos play-off que jogamos juntos. Sentei-me em casa e disse a todos que não queria falar com ninguém. Estava a vê-lo ali na televisão e não queria acreditar que estava morto", sublinhou.

Kobe Bryant morreu num acidente de helicóptero, juntamente com a sua filha Gianna e outras sete pessoas, a 26 de janeiro de 2020, nos EUA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.